Favoritos de Julho/2013.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Olá pessoal! Hoje vim mostrar para vocês os meus produtinhos favoritos de Julho/2013.

Começando por cuidados com a pele, separei três produtos que me surpreenderam muito nesse ultimo mês.


1) Hidratante facial Nivea para pele mista ou oleosa - R$ 25,95.
2) Adstringente Clean&Clear limpeza profunda para pele oleosa - R$ 18,99.
3) Pomada Nebacetin para leves machucados e infecções (espinhas) - R$ 9,30.

Foram poucos produtos de maquiagem, mas todos que eu separei tenho certeza da ótima qualidade e eficacia, pois usei-os durante todo o mês. 


4)  Batom Dailus Matte Pitaia 28 - R$ 10,90.
5) Mascara para cílios Maybelline The One By One - R$ 35,60.
6) Lápis para olhos Maybelline Expert Eyes Coloridos Marrom - R$ 15,90.
7) Corretivo em creme Natura Aquarela cor 10 - R$ 11,90.

Se quiserem resenha de qualquer um dos produtos peçam nos comentários que eu farei. Beijos! 





2 comentários:

  1. Adoro a mascara ONE BY ONE, nossa que caro ai no Brasil, aqui é tão baratinho.

    Bjos

    TataFerr
    TataFerr Blog de Beleza e Saúde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela é muito boa. Tudo no brasil é mais cara, infelizmente.

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!